Schaefer Yachts é destaque no 7º Festival Tedesco Marina

A Schaefer Yachts leva os principais barcos de sua linha para o Festival Náutico Tedesco Marina, entre os dias 5 e 8 de setembro, na Tedesco Marina Garden Plaza, em Balneário Camboriú. Em seu estande, o estaleiro mostrará ao público os barcos Phantom 620, Phantom 500 Fly, Phantom 500 HT, Phantom 360 e Phantom 300, entre novos e seminovos (de 30 a 62 pés).

A feira ocorre dias antes do maior evento náutico da América Latina – o SP Boat Show – e mostra aos visitantes o porquê da empresa catarinense ser a principal do país no segmento há mais de 20 anos. “Também teremos lanchas na água, disponíveis para test-drive”, informa Márcio Schaefer, presidente da Schaefer Yachts.

O maior destaque certamente será a Phantom 620, de 62 pés e com diferenciais únicos no segmento. São três suítes em uma embarcação com comando 100% digital, capacidade para 16 pessoas, salão integrado a uma cozinha gourmet, amplo cockpit, solário na proa e espaçoso fly-bridge.

Sobre a Schaefer Yachts – A Schaefer Yachts já produziu mais de 3 mil embarcações e é uma indústria genuinamente catarinense que conquistou reconhecimento em todo o mundo. Também é a principal responsável pelo desenvolvimento do polo náutico de Santa Catarina, um dos maiores do país.

Fonte: Divulgação Schaefer Yachts
Redação: Boats For Sale