Jet Adventure navega pelas belezas de Ilha Comprida (SP) Evento convoca fãs das motos aquáticas para passeios e atrações imperdíveis nos dias 5 e 6 de abril

O Jet Adventure navega pelas belezas ímpares de Ilha Comprida, no litoral sul de São Paulo, nos dias 5 e 6 de abril.

A primeira edição do evento convoca os fãs das motos aquáticas para atrações imperdíveis, a começar pelos passeios, que irão explorar a ilha de Norte a Sul. A programação inclui ainda gincana e apresentações de Flyboard e de Freestyle, sendo que a base das atividades será em frente ao Iate Park Hotel.

“A expectativa é grande para a primeira edição do Jet Adventure”, comentou Ric Ragni, secretário de esportes de Ilha Comprida. “O público que comparecer certamente irá gostar bastante. A natureza da região proporciona diversas opções de passeios para motos aquáticas. Estamos cercados por águas e queremos divulgar as diversas formas de lazer e esporte que a cidade oferece”, continuou.

O Jet Adventure programou passeios monitorados para os dois dias de evento, com saídas às 10h no sábado e às 9h no domingo. Porém, os roteiros serão bastante distintos. “No primeiro dia, iremos para o sul sentido Trincheira, podendo avistar a Ilha do Cardoso e Cananéia. É bastante comum a presença de botos no local e será um passeio muito bonito. Já no domingo, o destino será o outro extremo da ilha, no lado Norte, com mais paisagens incríveis no caminho”, finalizou Ragni.

O Jet Adventure Ilha Comprida é realizado pela Associação Nacional de Esportes e Moto Aquática (Anema) e conta com o patrocínio de Prefeitura Municipal de Ilha Comprida, Iate Park Hotel e Marina Barrera.

 

Programação – Jet Adventure Ilha Comprida

Sábado – 5/4

  • 10h – Passeio
  • 15h – Apresentação de Freestyle
  • 16h – Apresentação de Flyboard

Sábado – 6/4

  • 9h – Passeio
  • 13h – Gincana
  • 15h – Apresentação de Freestyle

Redação: Boats for Sale
Foto: Prefeitura Municipal de Ilha Comprida