Grupo de motos aquáticas realiza passeio pelas belezas de Maceió

Jet Tour Sea-Doo deste sábado navega por paisagens únicas do litoral alagoano; No domingo, haverá test drive da marca canadense.

A bordo de motos aquáticas, um grupo irá realizar um passeio pelas belezas do litoral alagoano, em Maceió, neste sábado. A etapa do Jet Tour Sea-Doo, que realiza eventos direcionados a proprietários das embarcações de todas as marcas, promete visual único no percurso, incluindo piscinas naturais e águas claras.

O passeio terá como base a Federação Alagoana de Vela e Motor, que no domingo recebe test drives com as máquinas da Sea-Doo. O Jet Tour já tem mais de 30 inscritos. “Partiremos do bairro de Jaraguá com direção às piscinas naturais de Pajuçara e Ponta Verde. Sem dúvidas o percurso é um dos mais bonitos de Maceió”, comentou Thiago Bastos, da Flypper Náutica, organizadora do evento e revendedora dos produtos BRP na região, o que inclui a Sea-Doo.

“Faremos uma pausa na Lopana, uma das barracas de praia mais famosas da cidade, para um lanche de confraternização. Haverá estrutura extra no mar, com um catamarã, onde os participantes poderão ancorar as motos aquáticas e consumir bebidas e aperitivos”, continuou.

Segundo Bastos, o público de Maceió é adepto das motos aquáticas. “Em menos de cinco quilômetros da loja já estamos dentro da água. Muitos preferem ainda curtir nas lagoas, aqui há muita água doce e salgada, para todos os gostos”, concluiu.

Para participar do Jet Tour Sea-Doo ou do test drive, é necessário fazer inscrição com a equipe da Flypper Náutica nos telefones 82 3231-3411 e 82 9113-1309. A organização do evento apoia a Campanha Navegue Seguro e prioriza o uso dos equipamentos de segurança, além da apresentação de habilitação náutica por parte dos pilotos.

Fonte:Mundopress
Fotos:Divulgação/Jet Tour Sea-Doo